terça-feira, 2 de agosto de 2016

REFLITA...

A respeito do desafio METALIZADO do sitio REMUS.NET, ou melhor, FLINPO.NET



Uma ofensa ao mundo científico. Como mostrar algo metalizado por meio de uma fotografia?
No mínimo evidenciando o BRILHO METÁLICO, algo que a grande maioria dos participantes do desafio não cumpriu.
Não venha discutir comigo o conceito de metalizado. Ferrugem não é metalizado, inclusive é DESmetalizado. Imagens de peças pintadas não garantem que trata-se de um metal.


Sobre o PARTICIPANTE VALIDADOR:

Corrupção disfarçada de democracia... algo bem conhecido em países de língua portuguesa.

Querem algo sério? Mostrem quem validou as fotografias. No caso do desafio metalizado percebe-se que são ignorantes no conceito.
Algo mais sério? Cada votante valida a fotografia, não podendo ser excluída até que se finalize a votação. Aí sim, se acaso a fotografia não obter mais de 50% de acordo ela é automaticamente excluída e isto é informado no resultado semanal.
Mais sério ainda? Todos os votos são mostrados, ou seja, na apuração da votação todos sabem quem votou em qual fotografia.

Esta última situação evitaria provavelmente que ocorresse o que ocorreu nos últimos 2 desafios, uma amizade vencedora. Vamos ser francos... nem o próprio participante acreditou que sua fotografia venceria, e de fato, bastante medíocre o nível fotográfico do vencedor nas duas últimas semanas, especialmente insultando boas fotografias que nem ao menos se classificaram.

Estou preocupado em vencer? Não! Estou preocupado com o que acontece desde que o mundo é mundo... os chefes criam suas próprias regras que só favorecem a si próprios, enquanto os escravos trabalham como palhaços e ficam e segundo ou terceiro plano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário